Bmw Série 1 Cabrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bmw Série 1 Cabrio

Mensagem por Blacksnake em Qua Nov 07, 2007 8:44 am



Chega na Primavera

Bmw Série 1 Cabrio

É o primeiro descapotável premium da classe. É já a partir de Março que a BMW começa a vender em Portugal o novo descapotável da Série 1. Tem uma capota de lona que pode ser adquirida em várias cores, desde o preto ao antracite e é de accionamento electro hidráulico que lhe permite completar o movimento de abertura total em 22 segundos e até uma velocidade de 40 km/h. Quando está recolhida a capota desaparece por completo sob a tampa da mala. O novo descapotável da BMW tem lotação para quatro ocupantes e garante um volume de bagagem que atinge os 28 litros com a capota fechada ou os 240 litros se esta estiver recolhida. Tal como acontece com a generalidade dos coupé-cabriolet ou descapotáveis com capota de lona de accionamento eléctrico, não é possível fechar a capota se a bagageira estiver demasiado cheia. Há que deixar disponível algum espaço.

À semelhança do Série 3 Convertible, também o descapotável da Série 1 está bem apetrechado em matéria de protecção dos ocupantes em caso d capotamento. Atrás dos encostos de cabeça dos ocupantes traseiros existem arcos de protecção retrácteis que asseguram a segurança em caso de capotamento, ao mesmo tempo que são activados pré-tensores dos cintos de segurança, estes só disponíveis nos lugares da frente. Para melhorar o conforto a bordo quando se viaja a céu aberto estará disponível um guarda-vento e é possível ter acesso à bagageira através de um túnel existente entre os encostos traseiros. A gama de lançamento incluirá o diesel 120d de 177 CV, assim como os diversos blocos a gasolina de injecção directa: 118i de 143 CV; 120i de 170 CV, 125i de 218 CV, 135i de 306 CV. As soluções de poupança de combustível integradas no programa Efficient Dynamics também fazem parte do Série 1 Cabrio.

Topo aerodinâmica “M”

Haverá uma versão de topo equipada com o apetecível motor se seis cilindros em linha com Twin Turbo e injecção directa (306 CV às 5800 rpm). Esta versão beneficiará ainda de um kit aerodinâmico específico, desenvolvido pela BMW Motorsport. A marca declara para o seu pequeno descapotável uma rigidez torcional muito elevada para garantir um comportamento digno das características desportivas do chassis e, acima de tudo, dos potentes motores que animam as versões mais musculadas. A versão 135i Convertible também contará com um controlo de tracção específico para lhe dar o efeito de um diferencial autoblocante.



In Turbo
avatar
Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

Ver perfil do usuário http://perfect-share.big-forum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum