Novo Renault Kangoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Renault Kangoo

Mensagem por Blacksnake em Qua Nov 28, 2007 12:09 pm



Novo Renault Kangoo

Uma década após o seu lançamento e depois de 2,3 milhões de unidades vendidas em todo o Mundo, o Kangoo ganha uma alma nova. Chega em Fevereiro de 2008 a Portugal com preços a partir de 20.000 euros.

A Turbo esteve em Marselha para saber tudo sobre o novo Kangoo. A plataforma é do Scénic e o multiuso francês mede agora 4,21 metros de comprimento (mais 18 centímetros). A sua dianteira seduz pela aparência robusta e um pára-brisas avançado tipo monovolume. A enorme superfície da porta da mala enquadra as colunas das luzes traseiras. As portas laterais deslizantes abrem-se para um interior renovado onde a luz interior e a qualidade global dos materiais melhorou. O espaço para cinco passageiros e os diversos locais para guardar pequenos objectos (77 litros) complementam a bagageira que tem uma capacidade de 660 litros na configuração de cinco lugares.

No caso do mercado português, o Kangoo chega aos concessionários durante o mês de Fevereiro equipado com o motor 1.5 dCi de 70 CV, 85 CV e 105 CV de potência. O preço de acesso à gama levando é de 20.000 euros para a versão equipada com o motor 1.5 dCi de 70 CV. Este valor indicativo tem já em consideração as novas regras de cálculo da fiscalidade que entram em vigor no próximo mês de Janeiro de 2008.

Não perca o Turbo Teste com o novo Kangoo na próxima edição da Revista Turbo. Assim como a reportagem no programa TV Turbo da próxima semana, na SIC Notícias.


In Turbo

_________________
Lifes just a blast its movin really fast, better stay on top or life will kick you in the ass!! by Limp Bizkit

Blacksnake
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/10/2007

Ver perfil do usuário http://perfect-share.big-forum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum